Molejo volta ao sucesso! Aprenda a tocar a música "Voltei".

Quem não lembra das brincadeiras do Molejo?
Particularmente tenho grande respeito por este grupo e sempre achei da maior importância a contribuição dele para o Samba. O lado divertido e cômico dessa galera mostra a cara de alegria e felicidade do Brasil e do Samba. Logo, achei bastante apropriado fazer um vídeo-aula ensinando em detalhes esta música que está disparada tocando muito em todo lugar. Neste vídeo contém os bracinhos com todos os acordes, a tablatura de introdução com um pequeno arranjo adaptado pelo Mr. Cavaco e a demonstração da batida com alguns repiques simples na mão direita. Aproveite! Aumente o seu repertório, divirta-se e aperfeiçõe a sua técnica.

7 comentários:

Unknown disse...

mr cavaco meu camarada por favor faça um video ensinando essa sua batida desse video voltei do molejo que eu gostei muito dessa batida, por favor ensine ela bem devagar para mim pegar valeu.

Unknown disse...

mr cavaco por favor faça um video ensinando a batida de deco do cavaco do harmonia do samba que eu ja tentei pegar essa batida e nao conseguir e eu sei que vc consegui,e ensine ela bem devagar para mim pegar, a batida é swingueira valeu.

Forestão disse...

mr cavaco cadê vc? volte com mais postagens q a gente ta esperando valeu!

Carlinhos disse...

Mr. Cavaco! Parabéns pelo trabalho! Como sugestão peço músicas de Cartola, Candeia, Voz do Morro e Originais do Samba! Grande abraço! Fique com Deus!

Jeff disse...

O cara é fera msm e acima de tudo humilde o bastante para compartilhar seu talento com os demais, claro que cada um tem uma maneira de vender seu peixe(ou Dvd...rsrsrs,eu comprei).Só falta agora aquela introdução de "supra sumo do amor" do cd ao vivo do Pique Novo que é fogo.., Abrs

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual é o fabricante e o modelo deste cavaquinho guitarra que voce usa em seus videos. Obrigadao e parabens.

Anônimo disse...

olá meu caro MR.
ja acompanho os seu videos a bastante tempo e gostaria de dar uma sugestão que pode facilitar o meu aprendizado e de seus demais seguidores.
É que nesta cifra ilustrada você mostra o A7+ E NO INICIO DO BRAÇO E DEPOIS VC TOCANDO VOCÊ FAZ O A7+ em outra casa tendo em vista que a forma que vc toca fica uma sequencia muito mais facil.
se voce p mostrasse a nos seus aprendizes em quais casas do braço do cavaco abtvessemos a mesma nota facilitaria muito muito mesmo.
muito obrigado seu fã
jonas rosa da silva
iporã pr
e-mail jonaslivrosjuridicos@hotmail.com