Tico-Tico no Fubá - Passo a Passo!

Chegou a sua vez de ter ter um magnífico chorinho no seu repertório!
Neste vídeo o Mr. Cavaco mostra todos os passos para a execução completa deste chorinho. Sem dúvida um dos mais executados de todos os tempos! Estude para executar com perfeição e técnica.

9 comentários:

william sjcampos disse...

ola na primeira parte das musica ficou legal mais depois nao peguei foi muito rapido e dificil a visao dos dedos se possivel postar os numeros no site obrigado

william disse...

beleza galera se alguem tirou este chorinho nessa mesma versao me mande por email porfavos ou ate mesmo vc mr cavaco se tiver um tempinho obrigado valeu
willmailshow@yahoo.com.br

Anônimo disse...

oi meu nome e marcelo gostaria de pedir para vc postar no youtube um video ensinando os chorinhos "naquele tempo" e "pedacinho do ceu" valeu mr. cavaco.

Peterson Willian disse...

Tá dificil de pegar da segunda parte pra frente! Tem como me manda as notas como númeração!
tipo a primeira parte eu consegui tira fico assim...(so um pedaço!)
32-31-32-33-32-23... pode ser?
petersonwillian007@hotmail.com
Obrigada ae!Mais uma coisa! Pra ficar ainda melhor , ficaria massa se as cifras acompanhaçem no decorrer do video!(quando Mr.Cavaco estiver tocando!) Valew!

Zeras disse...

Fala Mr Cavaco - sou novo no cavaco, mas tenho certa experiencia de alguns anos na guitarra. Este site me foi indicado por um camarada q mora aqui na Inglaterra (um sambista de gabarito por sinal). Curti muito o estilo dos videos, to praticando este chorinho a torto e a direito pra ver se me acerto com o cavaco. Mas tenho um pedido para uma futura postagem, se me permite. Tenho vasculhado a internet tentando achar cifras decentes para Mina do Condominio, de Seu Jorge. Ja achei varias, mas percebo que nao estao fieis - tambem ja vi videos no youtube de um pessoal, mas a rapaziada ta simplificando bastante a musica e deixando uns acordes de fora (ao meu entender). Em suma, o material que achei ta bem fraco. Mr Cavaco, da um jeito nessa situacao e coloca Mina do Condominio no teu site, tocada por quem obviamente entende do assunto. E um abracao!

Jose Maria disse...

OLÁ, COMO VAI? GOSTARIA QUE ME ENVIASSE A TABLATURA DA MÚSICA TICO_TICO NO FUBÁ (para cavaquinho) JUNTAMENTE COM A TABLATURA DOS ACORDES. CASO NÃO SEJA POSSÍVEL, GENTILEZA INDICAR UMA FORMA DE CONSEGUÍ-LAS.

DESDE JÁ, MUITÍSSIMO OBRIGADO!

E-mail: barba-51@hotmail.com

Carlos Eugênio disse...

Cumpadi.... meus parabéns pela vídeo aula. Deu pra aprender direitinho, bem explicada e em tempo perfeito para se aprender. Para quem achar que ainda assim está ligeiro é só ficar voltando para a parte que se tem dúvida, que dá. Eu consegui legal, e é porque sou fraquíssimo em solo até no violão!
Um abraço e desejo sucesso.

Rafael raposo disse...

vc é o cara muito bom mesmo

Tiago disse...

Mr Cavaco, vc é o cara! Estou morando na França e descobri vc na internet! Tico tico no fubá está como nunca tinha visto! E dá pra pegar inteira! Agora falta aprender a ciranda! Não é isso? Abraço. Parabéns